terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Engraçado como as coisas acontecem...

quem iria imaginar?? ninguém! nem eu, nem você, nem ninguém. a gente só acha que sabe e que entende, mas não há como.
É como eu estava falando pra um amigo meu esses dias e como já falei para muitas pessoas: "Nada nunca é igual, nunca acontece duas vezes. Não exatamente como da outra vez. Sabe porque? Simples. O momento é sempre diferente, as pessoas estão sempre diferentes, os acontecimentos (mesmo que pareçam tanto com um outro) são exatamente diferentes."
A gente muda, cresce, aprende, esquece, vive, chora, sorri, lembra, faz, esquece, não faz, erra, acerta, muda, brinca, evolui, retrocede, muda... e assim vai. Mas sempre em movimento constante. Mesmo quando achamos que paramos no tempo ou que perdemos tempo, algo aconteceu, com  certeza.
Às vezes a questão é o tempo, às vezes a questão é o amadurecimento (que às vezes depende do tempo), às vezes a questão é o acontecimento (que às vezes depende do tempo e/ou depende do momento). Entende?!
Pois é...
e é por isso que vou tentar dar início a esse blog. Não crio expectativas sobre ele ou sobre o que vou fazer nele ou sobre o que vão pensar dele. Crio porque senti o desejo de iniciar algo desse tipo.
E antes mesmo de iniciar qualquer coisa aqui, muita coisa aconteceu entre as poucas horas que separaram o criar do blog até o escrever nele. Foi estranho, foi emocionante, foi interessante, foi coincidência, foi e não foi nada do que falei. Quem vai saber?
Fiquei pensando durante longos 10 minutos sobre o que eu iria postar aqui. Resolvi que não me prenderia a nenhum tipo de tema, título ou área. E muito menos ficar presa a "ter que manter o blog atualizado". Se for assim... NÃO QUERO. Não criei esse blog para os outros, criei para mim. Se alguém gostar de algo contido nele... ÓTIMO, MARAVILHA, FICAREI TRANSBORDANDO DE ALEGRIA, CLARO! :)
Mas a espontaneidade será o "foco", neste momento. Quem sabe o que virá depois??
É isso. Vou ver no que dá. Espero não esquecer que criei ele, pra começar. kkkk. Porque do jeito que minha cabeça anda... esquecer é o mais fácil agora.
Inté... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário