quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É coisa demais...

Email, orkut, facebook, googlereader, blog, msn, flickr, twitter!!! Árri... num tenho tantas coisas interessantes pra postar não. A não ser se eu não tiver mais nada da vida pra fazer,  mas aí eu não terei o que contar, o que mostrar, o que passar. 
Estar tanto tempo conectado, no meu ver, virou um sinal de que a minha vida tá um saco, que tem algo errado nela. Porque não é a coisa mais legal, ficar "procurando" pessoas pra conversar na internet, ter que contar meus casos e acasos em um blog, ter que colocar fotografias para que as pessoas vejam alguns momentos da minha vida!!! Mais legal é:
- CONVERSAR PESSOALMENTE COM MEUS  AMIGOS E NÃO TER QUE CONTAR E NEM MOSTRAR FOTOGRAFIAS A ELES, POIS ELES ESTÃO COMIGO NOS MOMENTOS MARCANTES DA MINHA VIDA.

Hummm..... isso sim é vida boa. Estar, sentir, olhar, pegar, abraçar, beijar, morrer de rir, morrer de chorar, fazer cafuné nos cabelos, fazer massagem para relaxar, poder olhar nos olhos. Só de falar sobre isso, um grande sorriso se forma em meu rosto.

Eu me defino (pelo menos um pedacinho de mim): SENTIR. 

Não me entendam mal. Eu amooooo a internet, até mais do que eu gostaria, mas não para que eu viva minha vida "social" através dela (A não ser para manter contato com quem está, realmente, distante). Gosto da internet para outros fins: fazer downloads (de TUDO. hehehe), ficar informada, ver lindas imagens, etc. Eu amo e confesso. 

Nesse momento, minha vida social anda meio abalada, por isso ando tããão "presente" na rede. hehehehe. Mas sempre tento ver o lado bom de tudo, apesar de saber que nem tudo tem um lado bom e sim, um lado "menos" ruim. hehehehe

Bem, acho que já tá bom. Já falei bobagens demais por postagem.

Inté =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário