quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cansada do real, eu sonhei por um instante

Cansada do real, pensei em me refugiar no sono que não sentia. Refugiar-me de um desejo que nem sei se existe, então fui... dormir para "esquecer" do que não me pertence.
O que não imaginava era dormir tão rapidamente e logo sonhar... um sonho breve, inesperado, inesperado.
"... nós com nossas brincadeiras de sempre: vc me abraça, me faz carinhos, cheira minha nuca, beija meu pescoço e ali permanece por um tempo. (São essas nossas brincadeiras conscientes, divertidas, carinhosas, maliciosas enquanto amigos). Mas daí no momento em que vai me soltando, aos poucos, sem querer... seu rosto raspa no meu e posso sentir seus lábios quentes vindo da minha nuca em direção às maçãs do meu rosto... e apesar de saber que nada mais aconteceria, o sonho entra em modo "Slow" e posso sentir esse breve momento por mais tempo. Vc se afasta, mas não o suficiente para me largar de seus braços e junto a um suspiro me fala 'eita, como é bom te abraçar. Dessa vez foi por pouco.' E é possível sentir um certo pesar nas suas palavras. Terminando a frase, ainda próximo ao meu rosto, me olha nos olhos, me fazendo tremer por dentro. Recebo outro abraço e como em um dejavú faz os mesmos movimentos anteriores... seus lábios deslizando em direção ao meu rosto... posso sentir o sabor do desejo, da vontade de encontrar os meus. Nesse momento, novamente em "slow" sinto seus braços a me movimentar, em direção a algo que desconhecia: uma cama. Deita-me cuidadosamente, agora olhando em meus olhos, sobrepostos juntamente com seu corpo por sobre mim. E ao sentir minha cabeça repousar em um macio travesseiro, noto seus olhos me olhando, ali fixos, analisando meu rosto quente... quanto tempo se passou!? Não sei!
E nesse momento tão nosso, tão gostoso, tão aguardado... vc se aproxima e me beija suavemente, como querendo sentir cada milímetro tocado de seus lábios nos meus. Nessa hora tudo some, restam lampejos, calafrios, tremores, desejos, alegrias... e a vontade de ficar ali, só ficar ali, sentindo tudo aquilo eternamente..."

Tão real, tão intenso que me faz acordar... assustada, impaciente por vc!!!! Era sonho... mas volto a dormir e ele não acompanha todo o desejo que me fez sentir.

E nem tentando descrever algo indescritível, consigo reproduzir a sensação que tanto desejo novamente, em sonho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário