sábado, 26 de março de 2011

Sonhos que falam

Essa noite mais um sonho, tão "real, tão "intenso. Pude sentir meu coração bater, pude sentir a felicidade e o arrepio em meu estômago. Quanto que tenho desejado esse sonhos todas as noites... e então ele veio.
Me pegou, me fez entrar em estado de dormência, leseira, felicidade... quanto que esperei por ele... e começou exatamente como sonhei. Um sonho tão "real", tão gostoso de sonhar. O sonho que nós desejamos ter acordados, sãos, de olhos abertos. 
Como um sonho pode causar tanto alvoroço em alguém que dorme profundamente????
Mas como na vida real, muitas vezes não conseguimos ter controle sobre o que acontece e aí aconteceu... exatamente como eu achava que aconteceria, pois é sonho... e só!  E da tão esperada alegria vem o sentimento de "apenas sonho". Impressionante como nem em sonho, onde tudo pode acontecer, eu reajo diferente às coisas e acontecimentos. Continuei sendo eu, apenas eu: compreensiva (até onde posso), passiva, lesa e tola. Então vejo, no meu próprio sonho, o meu sonho se desmanchar... por falta de atitude minha.
Interessante...
Acordo com um sentimento de "isso foi um sinal para continuar pensando como penso". Feliz, chateada, compreensiva. 
Tento guardar comigo apenas a parte boa do sonho... porque foi, de fato, muito boa =)
Mas o restante está aqui, na minha mente, sendo trabalhado, compreendido.


Sonhos... tão "reais", tão gostosos, tão intensos, tão explicativos... me fazem pensar e desejar cada vez mais outro sonho.


Inté... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário